22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Foragido do semiaberto de Três Lagoas é capturado em assentamento rural de Castilho

Homem de 33 anos foi localizado pela Polícia Militar durante patrulhamento na manhã de sábado após denúncia anônima

Um homem de 33 anos, foragido do sistema semiaberto de Três Lagoas, foi capturado pela Polícia Militar na manhã de sábado, 02 no Assentamento Pendengo, na zona rural de Castilho (SP).

A prisão ocorreu por volta das 8h20, durante patrulhamento de rotina da Atividade Delegada, realizado por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior (28º BPM/I). A ação foi deflagrada após a equipe receber informações sobre o paradeiro do procurado, que atuava como ajudante de serviços gerais e estava evadido da Justiça.

O homem foi localizado e abordado no assentamento, sem oferecer resistência. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Andradina (SP), onde o caso foi formalizado. Após o registro, o capturado foi colocado à disposição do Poder Judiciário, devendo ser transferido novamente ao sistema prisional.

A operação reforça a efetividade da integração entre forças policiais dos estados e a importância do trabalho de inteligência e da colaboração da população por meio de denúncias anônimas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia