26.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 4 de agosto, 2025

Homem é esfaqueado no olho em Três Lagoas e caso é investigado como possível acerto de contas

Circunstâncias do crime ainda são apuradas pela Polícia Civil; vítima teria histórico de dependência química e pequenos furtos

Um homem foi ferido com uma facada no olho esquerdo na manhã de sábado (2), na região do bairro Guanabara, em Três Lagoas (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida e levada a uma unidade de saúde após ser encontrada com o ferimento grave no rosto.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem seria conhecido na região por seu histórico de dependência química e por já ter se envolvido em ocorrências de pequenos furtos. A motivação do crime ainda não foi oficialmente confirmada, mas, conforme apuração preliminar da polícia, uma das hipóteses levantadas seria um possível acerto de contas relacionado a dívidas de drogas ou a desentendimentos anteriores.

A Polícia Civil esteve no local e, até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade do autor, nem sobre a dinâmica completa do ataque. A vítima, que estaria consciente no momento do socorro, não soube ou não quis informar quem teria cometido a agressão.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e será investigada por meio de inquérito policial. Até a última atualização, o caso seguia sem testemunhas formais e sem prisão de suspeitos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

30º Leilão da Fraternidade mobiliza Três Lagoas em prol da solidariedade

Evento beneficente arrecada fundos para a APAE e Lar dos Idosos e reforça laços entre população, empresários e poder público

Workshop “Economia Criativa e Mercado” acontece em Três Lagoas

Evento integra ações do território “Bioceânica + Criativa” e será realizado no dia 5 de agosto Três Lagoas sedia, nesta terça-feira, 5 de agosto, o...

Treinão dos Poderes reúne mais de 1.300 participantes em Três Lagoas

Evento celebra saúde, inclusão e integração social como preparativo para a Corrida dos Poderes em outubro, realizada em Campo Grande