27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação

Na manhã desta sexta-feira, 1º, um homem de aproximadamente 50 anos faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em frente ao quartel do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM), em Três Lagoas.

De acordo com informações repassadas pela corporação, o homem foi levado até o local por sua esposa e filho, que decidiram buscar ajuda urgente ao perceberem o agravamento do estado de saúde dele.

Assim que chegaram ao quartel, os militares iniciaram imediatamente manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) e acionaram a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, que chegou ao local acompanhada de um médico. Apesar de todos os esforços das equipes de resgate, o homem não resistiu e teve o óbito constatado ainda no local.

Segundo os familiares, a vítima era portadora de neoplasia maligna nos pulmões (câncer de pulmão), condição que pode ter contribuído diretamente para o episódio de parada cardiorrespiratória. O caso comoveu a equipe de resgate e pessoas que presenciaram o esforço dos bombeiros e socorristas. O corpo foi encaminhado aos procedimentos de praxe.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.