31.5 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro, 2025

Complexo Poliesportivo entra em fase final

Esporte – 10/01/2013 – 17:01

O complexo poliesportivo de Três Lagoas entra em fase final e promete trazer a população trêslagoense  um local de qualidade para a prática esportiva.

O projeto anunciado pela Administração Municipal em meados de 2011 está sendo executado pela empresa Athlon Construções e Incorporações Ltda. Para as obras o valor investido chega a R$ 7.292.901,18. A construção tem grandes dimensões e somam uma área total de 4.681,82 m².

Conforme informações da Sejuvel o projeto prevê uma construção que esteja de acordo com as normas técnicas de acessibilidade, além das necessárias e exigidas obras de infraestrutura, próprias do empreendimento.

Haverá obras no pavimento térreo, no piso superior e na área externa do Complexo Poliesportivo. No térreo, serão duas quadras poliesportivas com 902 cadeiras, lanchonete, bilheteria, sala de administração e almoxarifado, sala de aquecimento (ginástica), quatro vestiários, dois sanitários masculinos e dois femininos com acessibilidade para portadores de necessidades especiais e cabines de som.

No piso superior, o projeto prevê construção de duas salas de Imprensa e dois vestiários para juízes. E, na área externa, integram também duas quadras de areia e um campo gramado de futebol.

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ceam/AHS transforma talentos precoces em Mato Grosso do Sul

Centro pioneiro da SED/MS identifica e desenvolve estudantes com altas habilidades e superdotação

Chikungunya segue como desafio de saúde pública no Brasil após uma década dos primeiros casos

Especialistas alertam para a expansão do vírus, dificuldades no combate ao mosquito e incertezas sobre nova vacina aprovada no país

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes