28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

“Sorriso” é espancado por populares e liberado mais uma vez após furto no Jardim Imperial

Suspeito de 35 anos, que já é reincidente de furtos é flagrado após invadir capela, clube e bar, onde moradores estão revoltados com a impunidade.

Conhecido por sua extensa ficha de furtos em série, Flavio André Cordeiro, de 35 anos, apelidado de “Sorriso”, voltou a ser o centro da revolta popular em Três Lagoas. Após mais uma sequência de crimes, ele foi capturado por moradores do bairro Vila Verde, nas proximidades do Jardim Imperial, e acabou sendo levado à UPA com um ferimento na cabeça, antes de ser entregue à polícia.

Segundo relatos, “Sorriso” foi identificado como o autor de dois furtos no mesmo dia. O primeiro, em um clube de festas no Jardim Imperial, de onde foram levados lavadoras de alta pressão, roçadeiras, televisores e outros objetos. Horas depois, ele invadiu um bar, de onde furtou um televisor e pacotes de cigarro. Nas duas ocasiões, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

Mas a sequência de crimes não parou por aí. No sábado, ele teria sido flagrado furtando um botijão de gás de uma capela pertencente a uma funerária, atualmente em reforma na Avenida Angelina Tebet.

A população, já cansada da reincidência dos delitos, decidiu agir por conta própria. Sorriso foi detido por populares, que o impediram de fugir novamente. Ele apresentava um ferimento na cabeça, supostamente resultado da ação dos moradores, e precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Mesmo diante da sequência de ocorrências e do histórico conhecido, Sorriso foi liberado mais uma vez, o que provocou indignação entre os moradores da região. Nas redes sociais e em grupos de bairro, o sentimento é de insegurança e impunidade, com muitos questionando a eficácia da legislação diante de crimes reincidentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026