27.9 C
Três Lagoas
sábado, 12 de julho, 2025

Neymar recebe pela segunda vez o prêmio de melhor da América

Esporte – 10/01/2013 – 09:01

Neymar recebeu nesta quarta-feira o segundo troféu consecutivo de Rei da América, prêmio concedido pelo jornal uruguaio El País, que para isso consulta a imprensa especializada de todo o continente.

Em cerimônia que aconteceu no Hotel Radisson, em Montevidéu, a jovem estrela demonstrou humildade e atendeu todos os fãs que pediram para tirar fotografias com ele.

Neymar também repetiu diversas vezes que seus planos para o futuro seguem no Santos e no Brasil, mas se disse lisonjeado pelas contínuas ofertas que recebe da Europa.

O jogador, que viajou ao Uruguai apenas para receber a láurea, disse que não conseguiria vencer o prêmio se não contasse com companheiros qualificados no Santos e na Seleção Brasileira.

Neymar foi o preferido de 199 dos 300 jornalistas de diários, semanários, revistas e agências de notícias ouvidos pelo El País.

O camisa 11 do Santos superou o atacante peruano Paolo Guerrero, do Corinthians, que teve 50 votos, e o meia-atacante Lucas, agora no Paris Saint-Germain, que somou 21 votos.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ministro da Educação quer ampliar Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público a partir de 2026

O ministro da Educação, Camilo Santana, anunciou na última sexta-feira (11) a intenção de universalizar o programa federal Pé-de-Meia para todos os estudantes do...

Três Lagoas reforça Defesa do Consumidor com novo assessor especial no Procon

A cidade de Três Lagoas deu um passo importante na consolidação da defesa dos direitos do consumidor com a nomeação do Assessor Especial do...

ECA faz 35 anos com avanços na proteção infantil e desafios no combate ao trabalho infantil

Estatuto garantiu proteção integral e prioridade absoluta na infância; MS apresenta avanços, mas ainda enfrenta desafios como o trabalho infantil