31.6 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.

Em mais um duro golpe contra o tráfico de drogas na região, a 2° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas realizou nesta quinta-feira, 25, a incineração de cerca de 711 quilos de entorpecentes, resultado de apreensões feitas em diversas operações policiais sob responsabilidade da unidade.

A queima das substâncias ilícitas foi devidamente autorizada pela Justiça e seguiu todos os trâmites legais, contando com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, que acompanharam o procedimento para garantir a conformidade da destruição com os protocolos de segurança e saúde pública.

A incineração representa não apenas a retirada definitiva das drogas do circuito criminoso, mas também a reafirmação do compromisso da Polícia Civil de Três Lagoas no enfrentamento ao tráfico e à criminalidade organizada. As drogas destruídas foram acumuladas ao longo de investigações e ações repressivas realizadas pela unidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com escuta ativa e protagonismo feminino, Três Lagoas realiza Conferência Regional de Políticas para Mulheres

Evento debateu direitos, combate à violência e contou com feirinha, espaço kids e transporte gratuito para garantir inclusão e participação das mulheres Realizada nesta sexta-feira...

Sábado de festividade dos 8 anos da Assembleia de Deus Monte Carmelo em Três Lagoas

Celebração é aberta à comunidade e tem praça de alimentação gratuita, louvor, pregações e bênçãos A Assembleia de Deus Pentecostal Monte Carmelo, em Três Lagoas,...

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

Governo Federal repassou R$ 136,1 milhões às famílias beneficiadas de MS em junho de 2025