Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.
Em mais um duro golpe contra o tráfico de drogas na região, a 2° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas realizou nesta quinta-feira, 25, a incineração de cerca de 711 quilos de entorpecentes, resultado de apreensões feitas em diversas operações policiais sob responsabilidade da unidade.
A queima das substâncias ilícitas foi devidamente autorizada pela Justiça e seguiu todos os trâmites legais, contando com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, que acompanharam o procedimento para garantir a conformidade da destruição com os protocolos de segurança e saúde pública.
A incineração representa não apenas a retirada definitiva das drogas do circuito criminoso, mas também a reafirmação do compromisso da Polícia Civil de Três Lagoas no enfrentamento ao tráfico e à criminalidade organizada. As drogas destruídas foram acumuladas ao longo de investigações e ações repressivas realizadas pela unidade.