Foram encontrados relógios, celulares, modens, acessórios e cigarros contrabandeados do Paraguai por suspeito.
Na madrugada desta quinta-feira, 25, uma ação intensa do 2º Pelotão da Polícia Militar de Brasilândia (MS), pertencente ao 2º BPM de Três Lagoas, terminou com a interceptação de um veículo carregado com produtos contrabandeados do Paraguai.
A perseguição, digna de filme de ação, ocorreu entre as 03h45 e 07h30, na Av. Brasil com a rua Dr. Teixeira de Carvalho, e só terminou quando o condutor perdeu o controle do carro ao passar por um quebra-molas próximo ao Posto Fiscal João André, na saída para São Paulo.
O veículo envolvido, um GM Astra prata com placas de Presidente Epitácio, em São Paulo era conduzido por um suspeito que, dentro do carro, os militares encontraram uma verdadeira “feira clandestina”, com dezenas de itens sem nota fiscal.

No interior do carro foram encontrados 12 volumes contendo relógios diversos, 4 volumes de materiais de pesca, 1 volume com modens de internet, perfumes e celulares, além de outro volume com acessórios para celular e 4 volumes de cigarros da marca Eight.
Questionado, o condutor afirmou não possuir nota fiscal nem qualquer guia de recolhimento à Receita Federal. As autoridades seguem investigando o destino das mercadorias e a possível ligação com uma rede maior de contrabando que possa estar atuando na região de fronteira.