17.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de julho, 2026

Dupla embriagada é presa pela GETAM depois de causar caos no trânsito no Nossa Senhora Aparecida

Condutores trafegavam em zigue-zague e desobedeceram ordens policiais, onde um deles chegou a agredir verbalmente os militares.

Na noite da última segunda-feira, 21, por volta das 21h15, dois motoristas foram flagrados dirigindo em zigue-zague e pela contramão na rua Manoel Pedro de Campos, em Três Lagoas. A situação chamou a atenção de uma equipe do Grupamento Especializado Tático de Motos (GETAM), que realizava patrulhamento ostensivo no local.

A abordagem ocorreu quando na abordagem, ao tentarem conversar com o condutor de um VW Polo branco, os policiais foram surpreendidos com uma atitude agressiva. O motorista desceu do carro visivelmente alterado e começou a ofender os agentes. Diante da resistência ativa e tentativa de impedir o trabalho policial, foi necessário o uso moderado da força e a aplicação de algemas.

Submetido ao teste do bafômetro registrou 1,17 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, índice que configura crime de trânsito. No interior do veículo, ainda foi localizada uma lata de cerveja aberta. O segundo motorista, que conduzia um GM Corsa Sedan prata e também apresentava sinais de embriaguez. O teste de alcoolemia indicou 0,70 mg/l, e outra lata de cerveja aberta foi encontrada em seu carro.

Ambos os condutores foram autuados e tiveram seus veículos recolhidos ao pátio do Detran. Eles foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado e será investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confira a programação das próximas rodadas do Campeonato Municipal de Voleibol 2026

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), segue promovendo o Campeonato Municipal de Voleibol Masculino...

Maestro Francis Vidal retorna a Três Lagoas com concerto gratuito que une Brasil, China e música universal

Em entrevista, músico destacou a importância de levar a música de concerto ao interior, ações educativas e ambientais da Turnê CTG Brasil 2026

‘Viagem do tráfico’ termina com 35 quilos de drogas apreendidos em Brasilândia

Fiscalização da Polícia Militar Rodoviária em Brasilândia encontrou maconha e cocaína escondidas em um carro que seguia de Dourados para Minas Gerais