30.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Morre professora Patrícia de Oliveira, coordenadora do curso de administração da AEMS

Uma vida dedicada ao ensino e um exemplo de superação que deixa saudades na comunidade acadêmica

É com grande pesar que a comunidade de Três Lagoas se despede de Patrícia de Oliveira, coordenadora do curso de Administração das Faculdades AEMS e uma figura exemplar no cenário educacional da cidade. Patrícia faleceu neste sábado (19), após uma valente batalha contra o câncer, deixando um legado de dedicação, compromisso e sensibilidade.

Por quase três décadas, a professora Patrícia de Oliveira dedicou-se à AEMS, contribuindo de forma significativa para a formação de inúmeros estudantes e para o fortalecimento da instituição. Sua paixão pelo ensino e sua incansável busca pela excelência a tornaram uma referência para colegas e alunos, que hoje lamentam a perda de uma profissional e amiga marcante.

A luta de Patrícia contra a doença foi acompanhada de perto por muitos. Em fevereiro deste ano, ela compartilhou um momento de esperança em suas redes sociais, celebrando o término de sua última sessão de radioterapia com a frase: “A vida é feita de etapas, hoje com a graça de Deus venci mais uma e estou mais próxima de vencer a guerra”. Uma prova de sua resiliência e força, que inspirou a todos ao seu redor.

As Faculdades AEMS emitiram uma nota de pesar, expressando a profunda tristeza pela partida de Patrícia e a gratidão por todo o legado deixado. “Seu descanso nos enche de saudade, mas também de gratidão”, destaca a nota, que ressalta o privilégio de ter convivido com sua presença marcante e generosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...