24.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Jovem morre em colisão fatal entre moto e carro no centro de Três Lagoas

Fernando Iran, motociclista de uma Yamaha Factor 150, morreu com o impacto

Um grave acidente na manhã deste sábado (19), no cruzamento da Rua Generoso Siqueira com a Avenida Olyntho Mancini, no centro de Três Lagoas, resultou na morte de um jovem motociclista. Fernando Iran, que conduzia uma motocicleta Yamaha Factor 150, colidiu violentamente com um Ford Fusion.

De acordo com informações preliminares, o motociclista trafegava pela Avenida Olyntho Mancini e o Ford Fusion pela Rua Generoso Siqueira. Testemunhas relatam que o condutor da moto estaria em alta velocidade no momento do impacto. Com a força da batida, Fernando Iran foi arremessado para cima do carro, caindo sem vida no chão assim que o veículo parou. Partes da motocicleta e até mesmo o sapato do motociclista foram encontrados a metros do local do acidente, evidenciando a violência da colisão.

A motocicleta ficou completamente destruída, e o vidro da porta do Ford Fusion estilhaçou com o impacto. O motorista do carro, em estado de choque, recebeu atendimento no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas constataram o óbito de Fernando Iran ainda no local. A Polícia Militar e agentes de trânsito isolaram a área para controlar o fluxo de veículos e preservar o local do acidente. A perícia técnica está no cruzamento para analisar as causas da colisão.

Este cruzamento já é conhecido na cidade pelo alto índice de acidentes, sendo mais um ponto de preocupação para as autoridades de trânsito de Três Lagoas.

Foto: Luiza Bartoli/Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.