25.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Mulher de 26 anos é presa com revólver no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas

Uma mulher de 26 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (14) por porte ilegal de arma de fogo, no condomínio Tucano, bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. A prisão ocorreu durante uma ronda preventiva realizada por uma equipe da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, a suspeita demonstrou comportamento suspeito ao avistar a viatura. Durante a abordagem, ela tentou retirar um revólver calibre .38, municiado, do bagageiro de uma motocicleta Honda Biz, mas foi rapidamente contida pelos policiais.

A mulher admitiu ter comprado a arma em Campo Grande (MS) por R$ 2 mil, com a intenção de revendê-la em Três Lagoas para obter lucro. Ela já possui passagem por receptação, após ter adquirido um celular furtado por meio de um anúncio nas redes sociais.

A equipe policial, composta pelo sargento Aristides e os soldados em formação Augusto, Quirino e Emilly, encaminhou a suspeita à Delegacia de Polícia Civil, onde ela permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.

A ação reforça o trabalho de prevenção da Polícia Militar e a atuação no combate à circulação ilegal de armas na cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026