28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Polícia Militar recupera moto furtada e é agradecida por família nas redes sociais em Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas demonstrou mais uma vez eficiência ao recuperar, em poucas horas, uma motocicleta furtada no bairro Vila Piloto. O veículo, uma Yamaha Fazer preta, havia sido levado no início da semana e foi localizado no bairro Vila Verde, junto ao autor do crime, que foi preso ainda no mesmo dia.

A rápida ação envolveu o sargento Jota Corrêa e o cabo J. Santos, responsáveis pela prisão do suspeito e pela devolução do veículo ao proprietário. A operação foi destacada pela família da vítima, que celebrou o desfecho positivo nas redes sociais.

Em uma publicação, Hellen Silva, filha do dono da motocicleta, agradeceu publicamente o empenho da corporação:
“Graças a Deus a moto dos meus pais foi recuperada! Quero agradecer a toda a Polícia de Três Lagoas que nos ajudou nessa busca”, escreveu, acompanhando a mensagem com uma foto do veículo.

A Polícia Militar reforçou que o sucesso da operação também se deve ao apoio da população, destacando a importância de denúncias rápidas em casos de furto e roubo. Segundo a corporação, a colaboração da comunidade é fundamental para garantir ações eficazes e resultados positivos como este.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026