29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Três Lagoas realiza obras de infraestrutura em 14 regiões urbanas e distritais


Intervenções incluem pavimentação, drenagem, recapeamento e construção de piscinões para prevenção de enchentes

A Prefeitura de Três Lagoas está intensificando os investimentos em infraestrutura com a execução de obras em 14 localidades da cidade e dos distritos. As intervenções contemplam serviços de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, recapeamento de vias e reestruturação de espaços públicos com a implantação de piscinões, fundamentais para conter alagamentos durante o período chuvoso.

Entre os bairros beneficiados estão o Jardim Alvorada, Parque Osmar Ferreira Dutra, Vila Nova 02 e o Distrito do Arapuá, onde as obras de asfalto e drenagem atendem a antigas reivindicações da comunidade. Outros locais como Vila Haro, São Carlos, Conjunto Habitacional Violetas 1 e 2, e Vila Verde também recebem serviços similares.

No Jardim Eldorado, os trabalhos estão sendo executados em duas etapas, abrangendo todo o bairro. Já na Vila Alegre, as intervenções incluem diferentes frentes de serviço, com foco na melhoria do tráfego e no escoamento das águas da chuva.

O SetSul passa por recapeamento das vias, melhorando a segurança e mobilidade de motoristas e pedestres. Ainda estão em andamento obras no Jardim Novo Alvorada, Jardim Rodrigues e no prolongamento da Avenida Custódio Andriews — regiões consideradas estratégicas para o crescimento urbano e a valorização imobiliária.

As ações fazem parte de um plano da administração municipal voltado à modernização da infraestrutura urbana, buscando melhorar a qualidade de vida da população e preparar a cidade para o crescimento ordenado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas