23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Trio é flagrado vendendo drogas no bairro Paranapungá, em Três Lagoas

Uma ação da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar resultou na detenção de três pessoas por tráfico de drogas, incluindo uma adolescente de 17 anos, na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Paranapungá.

O flagrante ocorreu por volta das 17h, na rua Cacildo Arantes, durante patrulhamento de rotina. Os policiais surpreenderam o grupo no exato momento em que realizava uma transação de entorpecentes. Com um dos envolvidos foi encontrada uma porção de crack, pesando 0,6 gramas.

A situação levou a equipe a realizar buscas em um imóvel vinculado ao trio, onde foi confirmada a existência de um ponto de venda de drogas. No local, os policiais apreenderam:

  • 13,7 gramas de crack (divididas em várias porções);
  • 7,7 gramas de maconha;
  • Balança de precisão;
  • Materiais para embalo dos entorpecentes;
  • Quantia em dinheiro, supostamente proveniente do tráfico.

A adolescente assumiu envolvimento na venda das drogas e, com ela, foram encontradas mais 3 porções de crack, totalizando 3,3 gramas.

Diante dos fatos, o homem de 27 anos e a mulher de 20 foram presos, enquanto a menor foi apreendida. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026