22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Homem é encontrado espancado em hotel de Três Lagoas com maiô por baixo da roupa

Vítima, de 47 anos, apareceu ensanguentada na recepção da unidade próxima à rodoviária

Na madrugada desta terça (8), por volta das 5h30, a Polícia Militar foi acionada após um homem de 47 anos chegar ensanguentado e com hematomas na recepção de um hotel localizado na Avenida Antônio Trajano, nas imediações da rodoviária de Três Lagoas. A vítima, identificada como Guilherme Moreira Neto, pediu socorro dizendo ter sido espancado.

O recepcionista, ao observar o estado grave de Guilherme, imediatamente chamou a PM. A equipe da Rádio Patrulha esteve no local e solicitou o apoio do SAMU, que conduziu o homem à unidade de saúde. Ele apresentava lesões no rosto, escoriações e sangramento.

O que tornou o caso ainda mais inusitado foi o fato de a vítima estar vestindo um maiô por baixo da roupa quando apareceu no hotel, detalhe que chamou a atenção dos presentes.

Segundo os relatos da PM, Guilherme aparentava estar embriagado e não forneceu informações sobre os agressores nem sobre o motivo da agressão. O histórico da vítima inclui várias passagens por furtos, mas não há ligação clara entre esses casos e o episódio de espancamento.

A Polícia Civil de Três Lagoas assume as investigações. A expectativa é de que, após sua recuperação, Guilherme seja ouvido para tentar esclarecer as circunstâncias em que ocorreu a agressão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de sol, calor e chance de chuva isolada em Três Lagoas

Segundo o Cemtec-MS, a combinação de calor e umidade aumenta a possibilidade de pancadas de chuva e tempestades localizadas no município.

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.