33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de fevereiro, 2026

Imprudência no trânsito segue provocando acidentes em Três Lagoas

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na Avenida Aldair Rosa de Oliveira

A imprudência e a desatenção continuam marcando o trânsito de Três Lagoas, que tem se tornado um verdadeiro campo de risco para motoristas e pedestres. Mesmo com campanhas de conscientização promovidas por órgãos públicos, o desrespeito às leis de trânsito persiste, resultando em acidentes frequentes e, em muitos casos, com vítimas.

Na noite da última quinta-feira (3), mais um episódio expôs a fragilidade da segurança viária no município. Uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um carro no cruzamento da Avenida Aldair Rosa de Oliveira com a Rua Bahia, no bairro Ipacaraí. Segundo informações, a condutora da moto tentava acessar a Rua Bahia, realizando uma conversão à esquerda, quando foi atingida por um veículo Celta que trafegava logo atrás, também conduzido por uma mulher.

O impacto causou a queda da motociclista, que sofreu escoriações pelo corpo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos no local, encaminhando a vítima para avaliação médica. A Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência e controlar o tráfego na região.

O caso reacende o alerta sobre a necessidade de mudanças efetivas no comportamento dos motoristas três-lagoenses. Apesar dos investimentos em ações educativas, o que se vê nas ruas ainda são condutores impacientes, distraídos e desatentos à sinalização — um cenário que compromete a segurança coletiva.

Autoridades destacam que a conscientização sobre o respeito às normas de trânsito precisa ir além de campanhas pontuais. Enquanto isso não acontece, os acidentes continuam sendo parte da rotina da cidade, muitas vezes com consequências graves e evitáveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pai de Beatriz, morta em Três Lagoas diz viver “como em um sono profundo” durante velório da filha

Jovem de 18 anos, é a quarta vítima de feminicídio no Estado em 2026, onde namorado confessou o crime à polícia e foi preso em flagrante

Três Lagoas receberá 245 doses de vacina contra a dengue

Município integra primeira etapa da estratégia estadual, que destina 7.878 doses a trabalhadores das UBSs em MS

Operação fecha ponto de tráfico que funcionava em prostíbulo clandestino em Bataguassu

Dois homens foram presos em flagrante com drogas, celulares e objetos suspeitos de furto que foram apreendidos durante a ação