29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Motociclista sofre fraturas após sair repentinamente de residência e ser atingido por carro

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta quarta-feira, 02, em Três Lagoas, na movimentada rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro Jardim Alvorada, nas proximidades da Getúlio Garcia Marques. A colisão entre um carro e uma motocicleta deixou o motociclista ferido, com suspeita de fraturas nas pernas.

Segundo relato da condutora do veículo, uma mulher que dirigia um VW Gol, ela seguia no sentido bairro–centro quando foi surpreendida pelo motociclista, que teria saído de uma residência e atravessado a pista repentinamente. A motorista afirmou que tentou frear e desviar, mas o impacto foi inevitável.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local, prestaram os primeiros socorros à vítima e a imobilizaram antes de encaminhá-la ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para avaliação médica detalhada. A via foi interditada durante o atendimento, para garantir a segurança de todos os envolvidos e da equipe de resgate.

A condutora do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante todo o atendimento, colaborando com os agentes da Polícia Militar, que registraram a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apurará as circunstâncias da colisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo deve conceder parte da Malha Oeste e priorizar trecho entre Três Lagoas e Aparecida do Taboado

Trecho leste de Mato Grosso do Sul é considerado estratégico para o setor de celulose, onde recuperação total da ferrovia exigiria R$ 35,7 bilhões em investimentos

Primeiro dia de 2026 será de calor, umidade e possibilidade de chuvas em Três Lagoas

CEMTEC-MS prevê pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperaturas que variam entre 25°C e 33°C

MEC regulamenta programa que fortalece formação profissional

Estudantes do ensino médio serão beneficiados