19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Prefeito de Três Lagoas realiza visita ao serviço “Família Acolhedora”

Na manhã desta segunda-feira, 30 de junho, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, acompanhado da primeira-dama, Kelly Abonizio, visitou a sede do serviço “Família Acolhedora”, com o objetivo de conhecer a dinâmica de trabalho e ouvir as demandas da unidade.

Durante a visita, foram analisadas as condições estruturais do local, os colaboradores foram ouvidos e o prefeito pode compreender melhor o funcionamento do serviço, que é ofertado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

“Estou aberto a ajudar vocês e todas as famílias, com as adaptações solicitadas. Vamos trabalhar para sermos a maior referência do estado, buscando sempre o melhor para as nossas crianças”, destacou Dr. Cassiano.

Essas visitas permitem que o prefeito atue de forma mais assertiva, identificando as necessidades específicas de cada setor e promovendo melhorias nos serviços oferecidos à população.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cabeleireira e empresária do ramo da beleza representa MS no Miss Universe Brasil 2026

No evento, Lauriane concorre contra outras 32 candidatas

Quinta-feira será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Previsão indica sol predominante, máximas de até 34°C e possibilidade de pancadas isoladas de chuva

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte