22.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de julho, 2025

Pré-matrícula em colégios podem ser feitas pela internet

Educação – 05/01/2013 – 17:01

As pré-matrículas na Rede de Ensino Estadual de Mato Grosso do Sul estão abertas pelos sites www.sed.ms.gov.br ou www.matriculadigital.ms.gov.br.

O pedido de vaga pode ser feito por qualquer computador, ou em escolas estaduais de Aquidauana, Anastácio, Campo Grande, Coxim, Dourados, Corumbá, Ladário, Naviraí, Ponta Porã, Terenos, Nova Andradina e Três Lagoas.

Além disso, é possível que as matrículas sejam feitas na Central de Atendimento à Matrícula. Já nos municípios que não contam com o sistema de matrícula digital, os interessados deverão procurar as unidades escolares da Rede de Ensino Estadual.

O primeiro prazo vai até o dia 11 de janeiro, sendo que as designações serão feitas no dia 13 e as matrículas de 14 a 17 de janeiro. Entre os dias 13 e 25, serão novamente abertas as inscrições para as vagas remanescentes. As designações desta segunda leva de inscrições serão feitas no dia 27 e as matrículas entre 28 e 31 de janeiro.

Outras informações podem ser esclarecidas pela Central de Matricula pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 3314-1213.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...