30.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Vizinho registra b.o. de ameaça após denúncia de maus-tratos a animal

A vítima, um homem de 42 anos, relatou ter sido intimidado por um vizinho que o acusou de ter feito uma denúncia à Secretaria de Meio Ambiente

Um morador do bairro Ipê compareceu à 3ª Delegacia de Polícia nesta terça-feira (24) para registrar uma queixa de ameaça. A vítima, um homem de 42 anos, relatou ter sido intimidado por um vizinho que o acusou de ter feito uma denúncia à Secretaria Municipal do Meio Ambiente por maus-tratos a um animal.

Segundo o boletim de ocorrência, o vizinho, visivelmente alterado, teria abordado a vítima e proferido ameaças diretas como: “Você vai saber quem eu sou e vai saber com quem está lidando! Eu sou fiscal do Meio Ambiente e conheço a Ana Paula e a Maísa, que são da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. E sei onde você trabalha… Se você é professor!”.

O tipo de animal envolvido não foi especificado no boletim de ocorrência, mas presume-se que seja um animal doméstico devido ao contexto da denúncia. A Polícia Civil irá investigar o caso para apurar as ameaças.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.

Ação integrada reforça segurança nas estradas durante período de viagens em MS

A Campanha Nacional Rodovida é uma ação coordenada em nível nacional que reúne órgãos de trânsito, forças de segurança e parceiros institucionais para intensificar atividades educativas e de fiscalização nas rodovias brasileiras.

Confusão próxima à casa noturna marca as primeiras horas de 2026 em Três Lagoas

Briga envolvendo um ex-casal terminou em agressões, dano a veículo e vídeos espalhados nas redes sociais