Policial – 05/01/2013 – 12:01
O marido da fisioculturista morta durante suas férias em Natal (RN) tomou providências para cremar o corpo, de acordo com o delegado responsável pelas investigações no caso, Frank Albuquerque. Fabiana Caggiano Paes morreu na última quarta-feira (2), quando chegou ao hospital.
Pelo depoimento do marido, único companheiro de viagem e também fisioculturista, Fabiana desmaiou enquanto tomava banho. Porém, outras cinco testemunhas disseram que o banheiro estava seco no momento em que chegou socorro, e não havia indício de que alguém tivesse estado ali.
O delegado informou ainda que funcionários ouviram o casal brigando, mas na versão de Alexandre Furtado Paes, não houve discussão. Segundo o laudo inicial feito pela polícia, o corpo de Fabiana apresentava sinais de asfixia mecânica e hemorragia, o que indica um possível estrangulamento.
Até o início da noite da última sexta-feira (4), o corpo ainda não havia chegado a Osasco (SP), cidade onde o casal morava, e tampouco havia dado entrada no IML (Instituto Médico Legal).
O laudo definitivo deve ficar pronto em até 30 dias. Fabiana foi levada ao hospital na quinta-feira (28), onde permaneceu internada até quarta-feira. Seu corpo deve ser cremado, mas os parentes não divulgaram local e horário para o velório.
Fonte: Portal R7


