35.6 C
Três Lagoas
sábado, 1 de novembro, 2025

Jovem universitária desaparece após sair da faculdade em Ilha Solteira

Estudante de Zootecnia, de 26 anos, foi vista pela última vez caminhando próximo ao ginásio de esportes. Família vive momentos de desespero e pede ajuda da população.

Ilha Solteira (SP) vive dias de angústia e incerteza com o desaparecimento repentino de Carmen de Oliveira Alves, de 26 anos. A jovem, estudante do último ano do curso de Zootecnia, foi vista pela última vez na manhã da última quinta-feira, 12, ao deixar o campus universitário após uma prova.

Segundo relatos de testemunhas, Carmen foi vista por volta das 10h andando em direção ao ginásio de esportes da cidade. Desde então, nenhum contato foi possível e ela não retornou para casa. O telefone celular está desligado, e amigos e familiares afirmam que ela nunca havia desaparecido antes ou demonstrado qualquer comportamento incomum.

Descrita como uma jovem tranquila, dedicada e muito responsável, Carmen é bastante conhecida na cidade não só pelo desempenho acadêmico, mas também pelos trabalhos informais como garçonete aos fins de semana, onde conquistou a simpatia de muitos moradores.

A família registrou um boletim de ocorrência e as autoridades estão realizando diligências na tentativa de localizar a jovem. Cartazes já circulam nas ruas e redes sociais em um apelo coletivo pela sua localização. A situação é tratada como desaparecimento misterioso, e qualquer informação, mesmo que pareça pequena, pode ser essencial para ajudar nas investigações.

Se você viu Carmen ou sabe de algo que possa ajudar, entre em contato imediatamente com a família pelo telefone (18) 99738-7925.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista fica ferida após motorista ignorar sinal de “PARE” no Interlagos

Mulher sofreu escoriações e foi socorrida por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, onde motorista teria invadido a via preferencial.

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado pilotando moto com criança sem capacete em Três Lagoas

Condutor não possuía CNH e tentou disfarçar ao perceber a presença da viatura, onde motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar.

Polícia é acionada para ocorrência de violência doméstica no residencial Orestinho

Homem teria ameaçado companheira com faca, onde buscas mobilizaram equipes da Rádio Patrulha e Força Tática, mas suspeito não foi localizado.