21.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de março, 2026

Mutirão da Limpeza retoma as atividades no Interlagos

A Prefeitura de Três Lagoas informa que o Mutirão da Limpeza será retomado no Bairro Interlagos a partir do dia 23 de junho. A ação, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), havia sido temporariamente suspensa devido a problemas mecânicos no caminhão responsável pela transferência das caçambas.

O contratempo ocorreu, quando o veículo que realiza o transporte das caçambas da etapa anterior — no Jardim Alvorada — para o bairro Interlagos apresentou falha mecânica e precisou ser encaminhado para manutenção. Em razão disso, apenas parte das caçambas previstas foi instalada nas ruas do novo bairro, o que impossibilitou a continuidade plena dos trabalhos.

Com a conclusão dos reparos no equipamento, a Prefeitura retoma o cronograma regular do Mutirão no Interlagos, que seguirá até o dia 7 de julho. A ação tem como objetivo reforçar a limpeza urbana, prevenir focos do mosquito da dengue e promover mais saúde e bem-estar à população.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festival da Juventude vem aí: Concursos literários, batalha de rima e cinema de um minuto estão com inscrições abertas

Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever nas categorias do Festival da Juventude de 2026 que premiam os melhores participantes com R$ 2,5 mil

Casa do Artesão retorna cursos e destaca expansão do artesanato de Três Lagoas

Aline Araújo detalhou sobre as novidades para 2026, além das parcerias estratégicas e o impacto econômico para os artesãos locais

SES realiza curso Sala de Vacina para fortalecer imunização na região sul-fronteira

Formação acontece de 3 a 6 de março, em parceria com o município de Mundo Novo, e reúne cerca de 40 profissionais de saúde