36.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Polícia Federal apreende mais de 300 kg de maconha após fuga de traficante em Arapuá

Apreensão milionária aconteceu após denúncia anônima, onde droga era transportada em carro que tentou escapar da PF por rodovia nesta quinta-feira, 12.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Federal a interceptar um carregamento de 350,2 kg de maconha na zona rural do distrito do Arapuá, em Três Lagoas nesta quinta-feira, 12. O entorpecente era transportado em um carro que seguia pela MS 459, quando foi avistado pelas viaturas da PF.

Ao perceber a presença policial, o motorista realizou uma manobra brusca e iniciou uma fuga desesperada, abandonando o veículo logo adiante. O condutor conseguiu escapar por uma área de mata e segue foragido, mas os agentes conseguiram apreender um menor de idade que estava como passageiro do carro, e que agora está sob custódia.

Dentro do veículo, os policiais encontraram diversos fardos com tabletes de maconha prensada, totalizando 350,2 quilos da droga, um prejuízo milionário para o tráfico. A ação rápida da PF evitou que a carga ilícita fosse distribuída na região ou transportada para outros estados.

A Polícia Federal segue com as investigações para identificar e prender o responsável pelo transporte da droga. O menor apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas realiza recapeamento de 1,9 km na Rua Egídio Thomé

Obra abrange cerca de 18 mil m² e melhora acesso ao Distrito de Jupiá A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Serviços...

AABB conquista título do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino 2025

Equipe venceu a APAS por 2 sets a 0 na grande final realizada no Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha” Na noite desta quarta-feira, 21 de...

MS confirma mais de 7,8 mil casos de dengue e 17 mortes em 2025

Boletim da SES também aponta avanço da chikungunya, com 6.999 infecções confirmadas e 16 óbitos