31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Para agente, nada é capaz de impedir acerto de Pato com Corinthians

Esporte – 03/01/2013 – 10:01

Gilmar Veloz não tem dúvida de que Alexandre Pato vestirá a camisa do Corinthians em 2013. O empresário do jovem atacante voltou a adotar um tom muito otimista em relação à negociação e explicou que o desfecho está bem próximo de acontecer.

“O Milan já autorizou a negociação. Estamos definindo detalhezinhos, uma coisa ou outra. Não existe nada entre nós que possa impedir o acerto”, afirmou o agente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Segundo Veloz, o tamanho da negociação – que deve ser mesmo fechada em 15 milhões de euros (cerca de R$ 40,4 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta, 23 anos – exige um cuidado grande nos detalhes. Por isso, ele pediu tranquilidade.

“Vamos resolver tudo. É um negócio grande, envolvendo um bom e jovem jogador, e o Corinthians está fazendo um esforço enorme. Estamos todos batalhando juntos para definir tudo”, acrescentou o empresário.

Para que se feche o acordo, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, permaneceu no Brasil na virada do ano. De acordo com Veloz, ele tinha a volta para a Itália previamente marcada para o último dia 29.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Em julho, o programa social Bolsa Família contemplará 190,6 mil famílias em Mato Grosso do Sul, com um investimento total de R$ 129,6 milhões