24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Lutador de MMA tenta atacar ex na rua e é imobilizado por investigadora da Polícia Civil em Três Lagoas

Agente da DAM o derrubou e deu voz de prisão no meio da rua durante a tarde desta segunda-feira, 10.

Uma cena digna de cinema policial foi registrada na tarde desta segunda-feira, 10, em Três Lagoas, quando uma investigadora da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) imobilizou e prendeu em flagrante um lutador amador de MMA que perseguia e ameaçava sua ex-ficante. A prisão aconteceu a poucos metros da própria delegacia, no momento em que o agressor tentava mais uma abordagem contra a vítima, uma jovem de 20 anos.

O autor, de 23 anos não aceitava o fim do relacionamento informal de três meses e vinha praticando uma série de atos violentos e criminosos contra a mulher, realizando perseguições constantes, invasão de domicílio, ameaças com uma chave de fenda, danos materiais e até a gravação de imagens íntimas sem consentimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima já vinha sofrendo agressões físicas, como tapas e socos, resultando em hematomas visíveis. Em uma das ameaças mais recentes, o homem teria utilizado o carro da empresa onde trabalha para bloquear o veículo da jovem e seu amigo, furando os pneus com uma chave de fenda e ameaçando o rapaz de morte.

Diante da escalada de violência, a vítima procurou a DAM e registrou o caso. Ao deixar a delegacia com sua motocicleta, pensou estar segura. No entanto, o agressor, que estava escondido atrás de uma árvore, vigiando o local, saiu de forma repentina, interceptou a moto, parou o trânsito, pegou a chave da ignição e sussurrou à vítima que “não fizesse show”.

O que ele não contava era com a presença discreta de uma viatura descaracterizada da própria DAM que escoltava a jovem. Uma investigadora de polícia desceu imediatamente do carro, deu voz de prisão e imobilizou o suspeito no chão. Com apoio de outra equipe da delegacia, ele foi algemado e conduzido à unidade.

Agora, o homem permanece preso e deve ser apresentado em audiência de custódia. A Polícia Civil de Três Lagoas destaca que esse tipo de conduta representa grave risco à integridade física e emocional da vítima e que a resposta institucional continuará sendo firme e imediata.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas

Lei amplia atuação de delegados em plantões no Mato Grosso do Sul

Norma permite que delegados de classe especial integrem escala de plantão quando não houver profissionais de classes inferiores disponíveis. Foi sancionada nesta quarta-feira (5) pelo...

Casa do Trabalhador oferece 125 vagas em Três Lagoas nesta quarta

Oportunidades se concentram principalmente em funções operacionais, de atendimento e construção civil. A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está com 125 vagas de emprego...