29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

“Ladrão da Mochila e do Cachorro” é preso em Três Lagoas com pet de raça, celular e bolsa furtada

Suspeito foi flagrado carregando cão e objetos suspeitos rumo à saída para Campo Grande.

Um flagrante pra lá de curioso chamou a atenção da Polícia Militar de Três Lagoas na manhã deste domingo, 08. Um homem de 26 anos, já conhecido por diversos furtos, foi preso enquanto caminhava rumo à saída para Campo Grande carregando um cachorro de raça, uma bolsa feminina, um celular, um relógio e até uma porção de maconha. A ocorrência foi registrada no bairro Vila dos Ferroviários e mobilizou a equipe da Rádio Patrulha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais suspeitaram da cena inusitada durante patrulhamento de rotina. Ao ser abordado, o homem tentou justificar o porte dos objetos dizendo que “encontrou tudo abandonado no bairro Guanabara, inclusive o cachorro”. No entanto, ele não soube indicar o local exato nem apresentar qualquer prova da versão.

Diante do histórico criminal do suspeito e da inconsistência no depoimento, os PMs deram voz de prisão em flagrante. Todos os itens foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado como receptação e porte de entorpecentes para consumo pessoal.

O cachorro, visivelmente bem cuidado, também foi entregue às autoridades e agora a Polícia Civil tenta localizar o verdadeiro dono, assim como a procedência dos demais objetos, que podem estar ligados a ocorrências de furto registradas na região nos últimos dias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...