31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Mulher armada com facas ataca moradores e é contida a pauladas por frentista

Surto de violência no Jardim Maristela termina com prisão em flagrante após agressora tentar esfaquear duas pessoas em via pública.

Uma cena digna de filme de ação assustou moradores do bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas, na tarde desta quinta-feira, 05. Uma mulher, em aparente surto psicótico e armada com duas facas, atacou duas pessoas nas ruas da região e acabou sendo contida de forma violenta por um frentista que presenciou o desespero de uma das vítimas pedindo socorro.

Segundo relatos, a agressora, em visível estado de alteração, tentou golpear os transeuntes com as facas, gerando pânico entre os moradores da rua Maria Guilhermina Esteves. Uma das vítimas conseguiu fugir e se abrigar em um posto de combustíveis nas proximidades, onde pediu ajuda.

Foi então que o frentista do posto, diante da ameaça iminente, não hesitou e pegou um pedaço de madeira e acertou um golpe na cabeça da mulher armada, conseguindo imobilizá-la com o apoio de outros populares que se aproximaram. Mesmo ferida, a agressora foi contida até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar.

Ela recebeu atendimento no local e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após avaliação médica, foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.

As circunstâncias do ataque ainda estão sendo investigadas, e a motivação do surto não foi esclarecida. As vítimas, apesar do susto, não ficaram feridas. A Polícia Civil apura se a agressora possui histórico de distúrbios mentais ou envolvimento em outras ocorrências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.

Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na BR 158

Acidente registrado na tarde deste sábado envolveu dois veículos de carga, onde apesar do impacto, ninguém ficou ferido.