29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Suspeito é preso em Andradina com moto roubada em Três Lagoas

Ação da Força Tática paulista flagrou foragido com mandado por roubo e recuperou dois veículos ligados a crimes no lado sul-mato-grossense.

Na noite de terça-feira, 03, a Força Tática da Polícia Militar de Andradina (SP) realizou a prisão de um homem de 36 anos que estava com uma motocicleta roubada em Três Lagoas e era foragido da Justiça por condenação por roubo. A abordagem aconteceu no bairro Pereira Jordão, na rua Paes Leme, durante patrulhamento ostensivo.

O suspeito pilotava uma Honda XRE vermelha quando foi abordado pela equipe tática. Em consulta ao sistema policial, foi constatado que a motocicleta era produto de crime ocorrido em Três Lagoas, cidade localizada a cerca de 45 km de Andradina, e que o condutor possuía mandado de prisão em aberto por roubo, com pena de 5 anos e 4 meses.

Além da moto, os policiais encontraram com o indivíduo a chave de um Fiat Palio, que havia sido apropriado indevidamente na cidade de Buritama (SP) e depois abandonado em Três Lagoas. Ambos os veículos foram recuperados e devolvidos aos verdadeiros proprietários.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Andradina, onde permanece detido à disposição da Justiça. A operação evidencia a eficiência do patrulhamento tático interestadual e a integração das forças de segurança de São Paulo e Mato Grosso do Sul no combate ao crime.

A Polícia Militar reforça que ações como essa são estratégicas para frear o avanço da criminalidade na região de fronteira interestadual e proteger os bens da população. As diligências contaram com atuação firme e coordenada da Força Tática, especializada em abordagens de alto risco.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...