20.6 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

Liberação das emendas de bancada vai priorizar saúde

Saúde – 02/01/2013 – 08:01

Na liberação das emendas de bancada, prevista para acontecer até segunda-feira, 31 de janeiro, o governo federal dará prioridade àquelas que destinam recursos para o setor de saúde. A informação é do senador Delcídio do Amaral (PT/MS), que entrou em contato , por telefone , com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para tratar do assunto.

“O ministro me disse que o governo trabalha para liberar nas próximas horas o maior volume possível de recursos para a saúde, que é a grande reivindicação da população em todo o país. Em Mato Grosso do Sul, especificamente, estamos batalhando para liberar pelo menos duas emendas, uma que destina recursos para a saúde de Corumbá e outra que prevê a implantação de um sistema de diagnóstico e prevenção do câncer que terá como base Nova Andradina, mas que vai atender pacientes de todas as regiões do estado”, revelou o senador.

Delcídio mantém sua equipe mobilizada em Brasília para auxiliar os ministérios no processo de empenho das emendas individuais e de bancada ( aquelas de maior valor, que são assinadas por todos os deputados federais e senadores do estado).

Fonte: Assessoria de Comunicação / Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas: Senai é parceiro na qualificação mulheres no projeto “Elas Constroem”

O Senai, Sinduscon/MS (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e...

30,4% dos segurados afetados aderiram a acordo com INSS por descontos indevidos

Reembolso a aposentados e pensionistas começa na próxima quinta-feira(24)

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior