29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Cliente denuncia ameaça em oficina após cobrar conserto mal feito no Jardim Alvorada

Vítima não desejou representar contra o autor, porém voltou atrás horas depois, e decidiu abrir uma queixa em desfavor do acusado.

Um caso de ameaça e tensão foi registrado na manhã desta terça-feira, 03 em Três Lagoas, quando um cliente procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para denunciar um conflito ocorrido em uma oficina mecânica no bairro Jardim Alvorada.

Segundo o boletim, por volta das 9h40, o cliente foi até uma oficina mecânica para buscar uma peça automotiva quando teve um desentendimento com o proprietário do estabelecimento. De acordo com a vítima, o mesmo ordenou que ele saísse do local, chegou a empurrá-lo e ainda o ameaçou dizendo: “Vou te pegar na rua”, em tom intimidador.

O motivo da confusão seria um serviço anterior mal executado na oficina, o que exigiria novos reparos e teria irritado o proprietário diante da cobrança por parte do cliente. Inicialmente, a vítima afirmou que não desejava representar criminalmente contra o proprietário. No entanto, horas depois, às 15h16 do mesmo dia, retornou à delegacia e mudou de ideia, optando por representar formalmente contra o autor da ameaça.

O caso segue agora sob investigação da Polícia Civil, que poderá enquadrar o acusado no crime de ameaça, previsto no artigo 147 do Código Penal. A pena pode chegar a até seis meses de detenção, além de multa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...