29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Três Lagoas

Homem condenado a 11 anos e 6 meses de prisão por abusar de criança, após prisão, será transferido para o sistema penitenciário após audiência de custódia.

Na manhã desta terça-feira, 03, agentes da 3° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas cumpriram um mandado de prisão contra um homem condenado por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal.

O acusado, identificado apenas pelas iniciais R.T.L., foi condenado a 11 anos e 6 meses de reclusão por abusar de uma criança, vítima considerada legalmente vulnerável. A sentença já transitou em julgado, o que significa que não cabe mais recurso e a prisão é definitiva.

Após diligências de inteligência, os policiais localizaram o condenado e efetuaram a prisão sem resistência. Ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O próximo passo será sua apresentação em audiência de custódia e posterior transferência para uma unidade do sistema prisional do Estado.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da sociedade no combate a crimes dessa natureza. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone ou WhatsApp da 3ª Delegacia de Três Lagoas pelo (67) 3524-3224.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...