Colisão deixou passageiro de veículo ferido na testa na noite deste sábado, 31.
Uma sequência de colisões mobilizou equipes de resgate e trânsito na noite desta sábado, 31, por volta das 21h, na Av. Rosário Congro, região central de Três Lagoas. O incidente envolveu três veículos e deixou um passageiro ferido, após a condutora de um dos carros perder o controle do volante.
De acordo com as informações apuradas no local, a motorista de 22 anos conduzia um Chevrolet Classic VHC de cor cinza no sentido centro da cidade quando teria passado mal. Em meio ao episódio de mal-estar, ela pressionou o acelerador involuntariamente, o que fez com que o veículo avançasse e colidisse na traseira de uma caminhonete L200 Triton, que estava estacionada na via.



O impacto foi tão forte que a L200 atingiu outro veículo parado, um Chevrolet Cruze, atingido na lateral. Ambos os veículos estavam estacionados em frente a um circo que se apresenta na cidade e cujos proprietários presenciaram o tumulto ao sair da apresentação para verificar seus automóveis.
O passageiro do Classic, um jovem de 21 anos, sofreu um corte na região da testa em razão da colisão e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado consciente ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico. Já o veículo teve perda total.
Militares do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local para realizar o boletim de ocorrência e a perícia do acidente. As circunstâncias do caso da condutora serão investigadas, e os danos materiais nos veículos devem ser cobertos pelos respectivos seguros acionados ainda no local do incidente.


