21.7 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Bicicleta elétrica na contramão causa acidente e deixa mulher ferida no Jardim das Oliveiras

Motociclista de 51 anos foi levada à UPA com suspeita de fratura após batida na tarde desta sexta-feira, 30.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta elétrica deixou uma mulher ferida na tarde desta sexta-feira, 30, no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas. O acidente ocorreu por volta das 12h30 e levantou, mais uma vez, o alerta das autoridades sobre o crescimento desordenado do uso de bicicletas elétricas em vias públicas, muitas vezes de forma irregular.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 51 anos, que pilotava uma Honda Biz com a filha na garupa pela Av. Rafael de Haro, foi surpreendida por uma jovem conduzindo uma bicicleta elétrica na contramão da rua Maria Guilherme Esteves. A manobra imprudente resultou em uma colisão frontal.

Com o impacto, a motociclista foi ao chão e sofreu ferimentos na perna direita, com suspeita de fratura. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A filha que a acompanhava não se feriu.

Já a ciclista elétrica, que não teve a identidade divulgada, fugiu do local logo após o acidente, segundo testemunhas. Ela teria alegado estar atrasada para a escola e seguiu caminho mesmo após breve conversa com a vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas como acidente de trânsito com vítima, e as circunstâncias estão sendo apuradas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas