19.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Homem morre após ser atropelado por carreta próximo ao Arapuá na BR 262

Vítima, de 39 anos usava o uniforme de uma empresa quando sofreu o acidente nesta sexta-feira, 30.

Mais uma tragédia foi registrada no KM 35 da BR 262 durante a tarde desta sexta-feira, 30. Um homem de 39 anos morreu após ser brutalmente atropelada por uma carreta nas proximidades dos trilhos, quase na rotatória de acesso ao distrito de Arapuá, em Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro envolvido no acidente relatou que trafegava normalmente quando, de forma repentina, um homem saiu da lateral da estrada e entrou diretamente na pista de rolamento, não dando tempo para qualquer reação. Apesar da tentativa de desvio e da imediata frenagem, o impacto foi inevitável.

O condutor do veículo, que dirigia um caminhão acoplado à uma carreta, parou logo após o acidente e acionou o serviço de emergência. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.

A cena mobilizou uma equipe completa da Polícia Civil, sob o comando do delegado Gabriel Salles, com apoio do oficial investigador Alessandro, do perito criminal Romeu e do agente de Polícia Científica Diego, que realizaram os procedimentos de praxe, incluindo perícia no local e remoção do corpo.

Até o momento, a identidade da vítima não foi oficialmente divulgada. A causa exata do acidente será determinada após conclusão dos laudos técnicos e investigação policial. A tragédia reforça os alertas sobre os perigos do trecho, que há anos acumula ocorrências com vítimas fatais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto Musicou abre vagas gratuitas para aulas de canto, viola caipira e flauta doce

Iniciativa é voltada para todas as idades e não exige conhecimento musical prévio

30º Leilão da Fraternidade mobiliza Três Lagoas em prol da solidariedade

Evento beneficente arrecada fundos para a APAE e Lar dos Idosos e reforça laços entre população, empresários e poder público

Workshop “Economia Criativa e Mercado” acontece em Três Lagoas

Evento integra ações do território “Bioceânica + Criativa” e será realizado no dia 5 de agosto Três Lagoas sedia, nesta terça-feira, 5 de agosto, o...