22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Família é flagrada viajando em carro roubado na BR 262 entre Três Lagoas e Água Clara

Veículo com placas clonadas havia sido roubado em Brasília e foi recuperado pela PRF durante fiscalização.

Um flagrante surpreendente foi registrado nesta quinta-feira, 29, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 262, entre Três Lagoas e Água Clara. Um Chevrolet Sonic com registro de roubo trafegava pela rodovia com uma família a bordo, e chamou a atenção dos policiais durante uma fiscalização de rotina.

Ao abordarem o carro nas proximidades do município de Água Clara, os agentes perceberam inconsistências nas placas, que levantaram suspeitas. Após uma checagem minuciosa, foi constatado que o veículo havia sido roubado em fevereiro deste ano, em Brasília (DF), e estava circulando com placas falsas.

Questionado, o condutor alegou ter “pegado emprestado” o carro de um conhecido, mas não apresentou documentação nem soube explicar a origem do automóvel. Diante da situação, o veículo foi apreendido e o motorista conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. Ele poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A PRF alerta motoristas sobre os riscos de adquirir ou conduzir veículos sem procedência clara, destacando que placas clonadas e carros roubados continuam sendo usados para enganar compradores e driblar fiscalizações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.