11.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 29 de maio, 2025

Três Lagoas comemora retorno dos atletas do Mundial de Muay Thai, realizado na Tailândia

Na manhã desta terça-feira, 27 de maio, os atletas Lucas Silva, conhecido como “Wolverine”, e Marianny Ribeiro, ambos da CT Artes Marciais / Lutas Lycans Clube, se juntaram aos seus amigos e familiares para participar de uma carreata em comemoração ao retorno vitorioso dos dois para casa. A carreata contou com a parceria do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, com o auxílio dos milatares e do caminhão que desfilou com os atletas pela Cidade.

O evento teve início em frente ao Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e foi encerrado em frente à Prefeitura, com a presença do Prefeito Dr. Cassiano Maia, da Primeira Dama Kelly Abonizio, e os funcionários do órgão, que receberam os dois atletas com muito orgulho e carinho.

Lucas Silva, o “Wolverine”, competiu na categoria semiprofissional até 57 kg. Apesar de vencer dois rounds, Lucas teve sua luta interrompida pelo árbitro após sofrer uma joelhada na costela, concedendo a vitória ao adversário italiano. A decisão gerou controvérsias, mas não diminuiu o excelente desempenho do atleta três-lagoense, que aguarda a definição de sua colocação no ranking mundial.

Já Marianny, que competiu na categoria amadora sub-15 até 60 kg, enfrentou Larissa Barros, de Sertãozinho (SP), em uma disputa acirrada que evidenciou a qualidade do muay thai brasileiro no cenário mundial, garantindo a medalha de prata para Três Lagoas.

O Campeonato Mundial de Muay Thai foi realizado em Bangkok, na Tailândia. Os atletas contaram com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que tem investido na revelação e no fortalecimento de talentos locais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pedreiro é preso com carro “frio” comprado em Três Lagoas em município paulista

Veículo com registro de crime em Presidente Venceslau foi adquirido no Mato Grosso do Sul, onde prisão foi feita em Pereira Barreto.

MS lidera reunião com estados do Codesul para reforçar prevenção à Influenza Aviária

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), promoveu a segunda reunião...

Megaoperação escancara rede do tráfico e quatro são presos em Três Lagoas

Com apoio de forças de Campo Grande, “Operação FOX” desarticula associação criminosa que movimentava cocaína e crack entre capitais e fronteiras.