27.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

Prefeito Visita o CEI Jaci Cambuí para Conhecer estrutura e necessidades da Unidade

Nesta sexta-feira, 26 de maio, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, acompanhado da secretária de Educação, Angela Britto, e da primeira-dama, Kelly Albonízio, visitou o Centro de Educação Infantil (CEI) Jaci Cambuí Ferreira, localizado no bairro Vila Piloto.
O objetivo da visita foi conhecer melhor a infraestrutura do local, que atende 160 crianças de 0 a 4 anos, abrangendo as turmas do G1 ao G4, em períodos parciais e integrais. Durante a visita, o prefeito conversou com os servidores e se informou sobre o funcionamento da unidade, bem como sobre as necessidades para melhorar o serviço e o atendimento à população.
Acompanhado pela diretora do CEI, Tais Regina Adam Soares e por outros servidores da unidade, Dr. Cassiano teve a oportunidade de visitar cada sala e espaço onde as crianças são atendidas. Ele conversou com os funcionários sobre as necessidades mais urgentes relacionadas à infraestrutura, incluindo reformas e serviços essenciais para garantir um ambiente adequado e acolhedor para as crianças atendidas pelo CEI Jaci Cambuí.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Diretor de Cultura destaca economia criativa como ferramenta de desenvolvimento em Três Lagoas

Stênio Congro afirma que qualificação de agentes culturais é essencial para transformar talento em geração de renda no município

Motoristas são flagrados sem habilitação e sob efeito de álcool em blitz no Centro de Três Lagoas

Fiscalização do Pelotão de Trânsito abordou 200 veículos e terminou com 12 apreensões na rua João Silva

Jordana Duenha destaca papel da economia criativa na autonomia feminina e no combate à violência

No Agosto Lilás, superintendente da Fecomércio-MS afirma que cultura e geração de renda ajudam mulheres a romper ciclos abusivos