31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de março, 2026

Homem saca revólver e dispara contra sua própria cabeça

04/06/2013 – Atualizado em 04/06/2013

Título Interno

Maracaju: Homem saca revólver na frente da esposa e dispara contra a cabeça

Por: MaracajuSpeed

O caso estranho e até o momento sem motivos aparente ocorreu por volta das 20h00min do domingo (02/06) na Rua Dr. Hilário, Vila Juquita.

Por volta da hora e data acima descritas a Polícia Militar foi acionada via fone de emergência 190 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no referido endereço acima.

Ao chegar ao local os policiais visualizaram um indivíduo no interior da residência caído no solo e ao seu lado um revólver calibre 32, cromado, da marca Rossi com uma munição deflagrada em seu tambor.

Em contato com a solicitante/testemunha M. V. S. (21) a mesma relatou aos policiais que estava em sua casa localizada na Rua Dr. Hilário quando chegou o seu marido Duilhes dos Santos da Silva (27) totalmente transtornado e muito nervoso e sem dizer o motivo sacou de um revólver que e estava na sua cintura e efetuou um disparo ao lado direito de sua cabeça.

Diante da situação os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local e socorreu Duilhes dos Santos da Silva (27) que foi encaminhado ao Pronto Socorro em estado grave.

A arma de fogo foi apreendida e Duilhes dos Santos da silva (27) foi encaminhado para unidade médica na capital Campo Grande, mas não resistiu ao ferimento e veio ao óbito na manhã de hoje.

Neste momento o corpo de Duilhes dos Santos da silva (27) está no IML da capital Campo Grande, onde a família aguarda a liberação do corpo para ser transladado para Maracaju e será velado em uma residência no Bairro Nenê Fernandes tendo o seu sepultamento no dia de amanhã (4) no cemitério municipal de nossa cidade.

Foto:MaracajuSpeed

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

INSS faz mutirão de perícias médicas para reduzir tempo de espera

Ação será realizada nos dias 28 e 28 em todo o país O Ministério da Previdência Social realiza neste final de semana - dias 28 e 29...

‘Golpe do falso filho’ faz vítima perder quase R$ 30 mil em Três Lagoas

Criminoso se passou por familiar em aplicativo de mensagens, utilizou dados pessoais e induziu pagamentos via boletos.

Delegada do CRECI-MS alerta sobre segurança imobiliária e avanços em Três Lagoas

Ana Helena Matsumoto destacou também a nomeação recente de 14 novos delegados e orientou a população a buscar corretores credenciados para evitar prejuízos.