18.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Motociclista se envolve em três acidentes seguidos em menos de uma hora

Condutor teria iniciado uma perseguição após colisão no Jardim Maristela e acabou se acidentando duas vezes na mesma rua, onde caso terminou com ferimentos e confusão nesta sexta-feira, 23.

Um motociclista de 31 anos protagonizou uma verdadeira sequência de colisões na noite de sexta-feira, 23, nas ruas de Três Lagoas. Em um intervalo de menos de uma hora, ele se envolveu em três acidentes consecutivos, sendo o último deles uma batida violenta contra uma caminhonete Ford F-4000 no bairro São Carlos, que o deixou ferido e desorientado.

O episódio final ocorreu no cruzamento da rua Yamaguti Kankit com a Quinzinho de Campos, no bairro Santos Dumont II. Segundo relato do motorista da caminhonete à Polícia Militar, o motociclista avançou uma placa de “pare” e colidiu contra a lateral da carroceria do veículo. O impacto foi forte o suficiente para o piloto bater a cabeça, apresentando sinais de confusão e desorientação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o motociclista à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações pelo corpo. A Polícia Militar, por meio do Pelotão de Trânsito, isolou a área e iniciou o registro da ocorrência.

Enquanto os procedimentos eram realizados, uma testemunha que conduzia um VW Gol se aproximou da equipe policial e relatou que, pouco antes, o mesmo motociclista já havia colidido na traseira de seu carro, em um ponto próximo da mesma via, e fugido sem prestar esclarecimentos.

A situação ganhou novos contornos quando a esposa do motociclista chegou ao local e revelou que tudo começou com um primeiro acidente no bairro Jardim Maristela, onde, segundo ela, o condutor do outro veículo fugiu sem prestar socorro. O motociclista, então, teria saído sozinho em busca do responsável e acabou se envolvendo nas duas colisões seguintes em sequência, já no bairro Santos Dumont II.

A Polícia Militar orientou todas as partes envolvidas quanto aos procedimentos legais, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os trâmites formais. O estado de saúde do motociclista não foi considerado grave.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia