28.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Bebê morre após cair de varanda de hotel na Barra da Tijuca

Policial – 29/12/2012 – 12:12

Um bebê de um ano e quatro meses morreu após cair da varanda do quarto andar de um hotel nessa sexta-feira na zona oeste do Rio de Janeiro. O bebê havia acabado de chegar ao estabelecimento, na Barra da Tijuca, com os pais, de acordo com informações da Globonews.

O bebê caiu por um vão na varanda do quarto, foi socorrido ainda com vida e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A família é de Guarulhos, na Grande São Paulo, e está na capital fluminense para acompanhar o Ano-Novo. A polícia investigará o ocorrido, segundo a rádio CBN.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Crianças e adolescentes da Patrulha Florestinha vivenciam educação ambiental no Parque Natural Municipal do Pombo

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a biodiversidade local, percorrendo trilhas guiadas e aprendendo sobre a fauna e a flora da região.

Prefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

Para realizar denúncias ao Departamento de Bem-Estar Animais basta falar pelo contato 67 98139-0870.

Suspeito é preso pela Força Tática com arma de uso restrito no Centro de Três Lagoas

Suspeito tentou esconder pistola municiada ao perceber presença dos militares, mas acabou detido em ação rápida