26.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Homem morre ao tentar salvar idosos de colisão com trem

Internacional – 29/12/2012 – 12:12

Um homem morreu após ser atingido por um trem ao tentar salvar um casal de idosos que ficou com o carro preso em um cruzamento com uma ferrovia nessa quinta-feira na região central da Holanda. A mulher ficou gravemente ferida, de acordo com informações divulgadas neste sábado pelo site Wireupdate.

O incidente ocorreu perto de 18h, quando o carro em que o casal, ambos de 92 anos, estava ficou preso no cruzamento com a via férrea, na província de Gelderland. O veículo ficou parado, ainda por razões desconhecidas, quando a haste da barreira do cruzamento baixou com a aproximação do trem.

Os idosos entraram em pânico, e o carro desligou. Segundo um porta-voz da polícia, um homem viu o que estava acontecendo e tentou remover a mulher de dentro do veículo, quando o trem colidiu com o carro parado e atingiu os dois. O homem, 31 anos, morreu na hora, enquanto a idosa ficou gravemente ferida.

O idoso conseguiu sair do carro antes da batida com o trem e não sofreu nenhum ferimento. Segundo a polícia, muitas pessoas testemunharam o acidente, que aconteceu menos de dois meses depois que outro homem morreu ao tentar evitar que uma mulher suicida fosse atropelada por um trem.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho