33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Edição do “Jornal Caçula” desta semana destaca lançamento da ExpoTrês 2025

Evento gratuito acontecerá de 11 a 15 de junho no Parque de Exposições e promete movimentar Três Lagoas com cultura, agronegócio e segurança reforçada.

Para os amantes de uma boa leitura, a edição desta semana do “Jornal Caçula” já está no ar, e nesta semana, o destaque fica por conta da apresentação da 47° Expotrês, que será realizada de 11 à 15 de junho em Três Lagoas.

O Sindicato Rural de Três Lagoas foi palco do lançamento oficial da Expotrês 2025, uma das maiores festas agropecuárias da região. A cerimônia contou com a presença de autoridades como o prefeito Cassiano Maia, vereadores, empresários, representantes das forças de segurança, pecuaristas e membros da imprensa local.

Além da capa, você vai saber das principais notícias que foram destaque ao longo desta semana, e no final, a coluna social de Cláudio Pereira, trazendo os melhores cliques das estrelas.

Você pode folhear a edição de uma forma bem dinâmica, clicando AQUI e ter acesso à todas as edições em radiocacula.com.br/jornal-cacula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.