20.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Dois foragidos da justiça são presos durante patrulhamento no Santa Terezinha

Abordagem de rotina realizada pela Polícia Militar resultou na prisão de homens com mandados em aberto, onde ação ocorreu próximo ao Centro POP.

Na manhã desta quinta-feira, 15, dois homens foragidos da Justiça foram capturados pela Polícia Militar de Três Lagoas durante patrulhamento de rotina no bairro Santa Terezinha, nas imediações da rua Protázio Garcia Leal, próximo ao Centro POP.

A equipe policial, composta pelo 2º sargento Figueiredo e cabo Edvino, realizava rondas pela região quando notou dois indivíduos em atitude suspeita. Diante da situação, os agentes optaram por realizar a abordagem.

Durante a revista e a checagem de dados no sistema policial, foi confirmado que ambos os homens — de 30 e 42 anos — possuíam mandados de prisão ativos. Eles receberam voz de prisão no local.

Segundo a PM, os suspeitos não ofereceram resistência e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil no compartimento de custódia da viatura, sem a necessidade do uso de algemas. Após a apresentação à autoridade policial de plantão, os procedimentos legais foram iniciados.

A prisão dos foragidos reforça a eficácia das ações preventivas da Polícia Militar e evidencia a importância do policiamento ostensivo na identificação e captura de pessoas com pendências judiciais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025