27.1 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Megaoperação cerca Vila Piloto e reforça presença estratégica em Três Lagoas

Ação coordenada pelo 2º BPM utiliza drone, fiscalizações simultâneas e bloqueios para intensificar o combate à criminalidade.

Em uma ação de grande escala realizada na noite desta sexta-feira, 09, a Polícia Militar de Três Lagoas deflagrou uma megaoperação de segurança com foco nos bairros da Vila Piloto. A ação foi liderada pelo Major Moreira, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, e mobilizou dezenas de policiais, viaturas e até um drone tático para monitoramento aéreo.

A operação cercou simultaneamente os setores Vila Piloto 1, 2, 3, 4 e 5, bloqueando acessos e realizando blitze, fiscalizações de veículos, checagem de antecedentes e vistorias em estabelecimentos comerciais. A medida visa combater o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, capturar foragidos da Justiça e reforçar a sensação de segurança da população.

Mesmo com o efetivo concentrado na operação, o atendimento pelo 190 não foi interrompido. Equipes de plantão continuaram realizando os atendimentos emergenciais em outras regiões da cidade, garantindo a cobertura completa do policiamento.

A megaoperação contou com barreiras policiais nas principais vias de acesso da Vila Piloto; Checagem de documentos e consulta de mandados de prisão; Fiscalização de bares, conveniências e comércios locais e Busca por drogas e armas ilegais com o apoio de tecnologia e táticas de patrulhamento avançadas. Simultaneamente, outras equipes da PM atuaram em bairros distintos de Três Lagoas, ampliando o alcance da ação e assegurando que nenhuma área da cidade ficasse sem cobertura policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Justiça por roubo é preso próximo à rodoviária de Três Lagoas

Homem de 23 anos, procurado em Araçatuba (SP), afirmou ter uma suposta ligação com facção criminosa durante abordagem policial.

Dia das Mães é celebrado com emoção, histórias e café da manhã no ‘Programa Toninha Campos’

Edição especial do programa recebeu mães de diferentes idades, empresárias, ouvintes e a primeira-dama de Três Lagoas, Kelly Abonízio, para uma manhã de homenagens e afeto nos estúdios da Caçula FM.

Alagoano é preso por importunar mulheres em alojamento no Jardim Angélica

Suspeito teria assediado moradoras e causado tumulto no local, onde os militares foram acionados para conter a situação.