24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Alagoano é preso por importunar mulheres em alojamento no Jardim Angélica

Suspeito teria assediado moradoras e causado tumulto no local, onde os militares foram acionados para conter a situação.

Um homem de 47 anos, natural de Porto Calvo (AL), foi preso nesta sexta-feira, 09, após causar confusão em um alojamento localizado na rua Bruno Garcia, no bairro Jardim Angélica, em Três Lagoas. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estaria alcoolizado desde o início do dia e passou a importunar outras pessoas hospedadas no local, especialmente mulheres.

De acordo com relatos, o homem teria feito cantadas inconvenientes e de teor ofensivo, inclusive a mulheres casadas, gerando desconforto, revolta e pedidos de intervenção por parte dos demais moradores. A situação escalou a ponto de ser necessária a presença da Polícia Militar.

A equipe comandada pelo Sargento J. Corrêa foi acionada e encontrou o homem em visível estado de embriaguez, ainda causando perturbação. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi apresentado sem lesões.

O suspeito deverá responder pelos crimes de perturbação do sossego alheio e importunação ofensiva ao pudor, conforme previsto no Código Penal Brasileiro. A Polícia Civil investigará o caso, e novas medidas podem ser tomadas, dependendo dos depoimentos das vítimas e testemunhas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.