Suspeito de esfaquear ex-marido de sua companheira foi localizado e preso pela SIG após investigações entre os dois estados.
Na tarde de quarta-feira, 07, a Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu um homem de 24 anos acusado de tentativa de homicídio qualificado na cidade de Matriz de Camaragibe, em Alagoas. O crime, ocorrido em 25 de fevereiro deste ano, teria sido motivado por ciúmes, quando o suspeito desferiu diversos golpes de faca contra o ex-marido de sua atual companheira, após uma discussão provocada por ligações telefônicas da vítima para a ex-esposa.
Durante as investigações conduzidas pela Unidade de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil da 8ª Região em Alagoas, foi constatado que o suspeito havia fugido para Três Lagoas. Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo, medida que foi deferida pelo Judiciário.
Com as informações repassadas para a SIG de Três Lagoas, os investigadores iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito. Ele foi encaminhado à sede da SIG, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Após a realização do exame de corpo de delito, o acusado foi conduzido às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde permanecerá detido aguardando o recâmbio para o Estado de Alagoas.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração da população para informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça. As denúncias podem ser realizadas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo e anonimato.