18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Homem é morto a tiro e outro fica gravemente ferido em Campo Grande

Geral – 27/12/2012 – 11:12

m homem foi assassinado e outro ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (26), no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. A Polícia Militar trabalha com as hipóteses de acerto de contas ou vingança, já que os crimes foram praticados em um intervalo de poucos minutos, por volta das 17h30 (horário de MS).

Testemunhas relataram à polícia que dois homens em uma motocicleta foram até a residência onde estava um homem de 27 anos. Ele foi baleado com um tiro no peito e morreu no local. Em seguida, a dupla foi até outra casa, a alguns metros do local do primeiro homicídio, e fez disparos contra outro homem, ainda não identificado pela polícia.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que faria o socorro às vítimas baleadas, foi recebida a tiros ao chegar ao local. O veículo precisou ser escoltado por viaturas da Polícia Militar. A segunda vítima foi atingida na cabeça e levada em estado grave para a Santa Casa.

A área onde ocorreram os crimes foi isolada pela PM, e equipes da Polícia Civil devem fazer perícia no local. Policiais militares fazem buscas por suspeitos nas imediações.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.