18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Ashton Kutcher quer que Angus T. Jones seja despedido de seriado

Entretenimento – 27/12/2012 – 09:12

Ashton Kutcher não quer mais trabalhar com Angus T. Jones e quer que ele seja demitido de Two and a Half Men. As informações são do site Showbiz Spy desta quarta-feira (26).

O ator ficou furioso quando soube que Angus, de 19 anos – e que ganha um salário de US$ 350 mil (R$ 718 mil) por episódio –, reclamou que o seriado era uma “sujeira” e pediu aos fãs para não assistir mais a série.

Angus implorou aos produtores para não demiti-lo, mas uma fonte disse que Ashton quer que ele se mandado embora. “Logo depois que Angus apareceu em um vídeo com seu polêmico guru religioso e destruiu o seriado, Ashton ficou totalmente uma fera”.

“Ele (Ashton) foi aos patrões e lhes disse: ‘Angus é uma criança mimada – e eu quero ele fora do programa!”, revela a fonte ao site.

“Os produtores não ficaram satisfeitos  (com as declarações de Angus) obviamente, mas eles não tomaram ainda uma decisão final. E para ser justo, não houve absolutamente nenhuma mudança na audiência do seriado após Angus detonar o programa e seus colegas de trabalho. Além disso, ele continua se desculpando, por isso os executivos estão considerando os próximos passos com cuidado”.

Fonte: Folha de São Paulo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.